Clique para iniciar atendimento


Política de Trocas e Devoluções


Solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail sac@iconeeditora.com.br  ou pelo WhatsApp (11) 95594-5813. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os livros devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador. Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba no ato da entrega algum tipo de violação do produto.

PRODUTO COM DEFEITO



O consumidor poderá, caso queira agilizar o tramite, enviar foto do defeito do livro para nosso WhatsApp, e falar com nossa colaboradora, a fim de efetuarmos uma avaliação mais rápida, ou, encaminhar à Editora, com nota fiscal e passará por avaliação. Caso não seja detectado defeito, será devolvido o mesmo exemplar para o cliente. No caso de defeito(s) comprovados, o livro será substituído (desde que disponível na editora). Se estiver esgotado, as despesas com a compra serão reembolsadas. Se o consumidor preferir, poderá ficar com um crédito vinculado a seu CPF e utilizar-lo em uma próxima compra no site da Ícone editora.  

Obs. Livros danificados por mau uso não serão trocados.

PAGAMENTOS   ATRAVÉS DO NOSSO SITE COM CARTÃO DE CRÉDITO:

 

Para qualquer transação realizada com cartão de crédito, o PagSeguro devolve o valor para administradora do cartão de crédito que é responsável por devolver o dinheiro ao comprador. O prazo para estorno é de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno. A administradora do cartão fará a devolução do valor em forma de crédito positivo na própria fatura do cliente. Neste caso, é importante que o cliente verifique suas faturas e localize o crédito porque, caso ele tenha outras compras no cartão, o valor devolvido irá abater as outras compras, reduzindo o valor da fatura.  

PAGAMENTOS   ATRAVÉS DO DÉBITO –TEF OU BOLETO BANCÁRIO:

 

Se a compra for paga através de Débito – TEF ou Boleto Bancário, ao estornar este valor, ele aparecerá disponível como saldo na conta PagSeguro ou vinculada ao e-mail utilizado no ato da transação do comprador, no mesmo instante que o estorno for realizado, a devolução é imediata. Os valores devolvidos em um cancelamento podem ser utilizados pelo comprador como pagamento de compras em lojas que utilizam o PagSeguro, utilizando a opção “Pagar com saldo PagSeguro” que se encontra no carrinho de compras (checkout) ou para saque, para isso é necessário efetuar a verificação de sua conta.





 
Atendimento On-line | Livros Esgotados | Publique na Ícone
Quem somos | Fretes e entrega | Política de Trocas e Devoluções | Mapa do site


© copyright 2021 ícone editora - todos os direitos reservados - sac@iconeeditora.com.br - powered by Júpiter