ASSÉDIO MORAL – UMA RESPONSABILIDADE CORPORATIVA
Autor(a): Paulo Peli / Paulo Teixeira
ISBN: 978-85-274-0907-0

Número de páginas: 272


Por R$ 45,00

12 X de R$ 4,65 no Mastercard
10 X de R$ 5,40 no Visa
* juros de 1,99% a.m

Produto indisponível
 
 

📖 Resenha
“Sentença determina indenização de R$ 10 milhões contra indústria de bebidas” São cada vez mais comuns notícias como esta na imprensa, tanto para as ações civis públicas como para as ações privadas. Os danos financeiros à reputação e à imagem das empresas e dos negócios são incalculáveis. Os riscos cada vez maiores. A SUSTENTABILIDADE das empresas, hoje alicerçada em seus resultados econômicos e suas ações nos Programas de Responsabilidade Social e Ambiental, fica seriamente comprometida com fatos como esses, que intangíveis, no primeiro momento, transformam-se em prejuízos efetivos. Defendemos neste trabalho que a SUSTENTABILIDADE deve incluir a concreta preocupação com o meio-ambiente do trabalho, com o efetivo combate ao Assédio Moral, a implementação, treinamento, monitoramento e adoção de medidas corretivas para combater essa prática odiosa, por meio de um Programa de Responsabilidade Comportamental que assegure a real transparência nas relações entre as empresas e aqueles que nela ou para ela trabalham. Os efetivos resultados dos modernos conceitos de Governança Corporativa só se completarão quando, além dos bons resultados econômicos e das ações voltadas para o público externo, as empresas puderem assegurar que o seu quadro de pessoal, direto e indireto, viva uma relação de transparência e confiança absolutas, no qual todos saibam o que é Assédio Moral, como identificá-lo e como combatê-lo.
 






 
Atendimento On-line | Livros Esgotados | Publique na Ícone
Quem somos | Fretes e entrega | Compra Segura | Mapa do site


© copyright 2019 ícone editora - todos os direitos reservados - sac@iconeeditora.com.br - powered by cia. de sites