Home - Psicologia

 

HOMEM, COMUNICAÇÃO E COR – 4ª edição
Autor(a): Irene T. Tiski–Franckowiac
ISBN: 978-85-274-0174-X

Número de páginas: 160


Por R$ 50,00

12 X de R$ 5,16 no Mastercard
10 X de R$ 6,00 no Visa
* juros de 1,99% a.m

Produto indisponível
 
 

📖 Resenha
A professora Irene T. Tiski-Franckowiak busca neste livro o sentido das cores na comunicação. Trata-se de um estudo científico sobre o universo que envolve sua manipulação, propriedades e efeitos. O sucesso de uma mensagem pode repousar no uso adequado das cores que não se limitam a atingir apenas um conceito, embelezando-o. Antes, podem reforçar o conteúdo de uma mensagem ou diluí-lo em um exterior colorido, mas sem consistência. Afinal, idéias brilhantes podem ser sepultadas com a inadequação na escolha de cores. A relação causaefeito em um trabalho gráfico em que é feita determinada opção, e esta deve estar respaldada em dados técnicos e não cingir-se a conceitos meramente pessoais.
 






 
Atendimento On-line | Livros Esgotados | Publique na Ícone
Quem somos | Fretes e entrega | Compra Segura | Mapa do site


© copyright 2019 ícone editora - todos os direitos reservados - sac@iconeeditora.com.br - powered by cia. de sites